terça-feira, 14 de dezembro de 2010

22º Seminário Arte e Educação:



Realizado pela FUNDARTE nos dias 4 a 7 de outubro o 22º Seminário Nacional de Arte e Educação recebeu professores-artistas, pesquisadores, alunos do Brasil inteiro. Além de oficinas, painéis, debates, apresentações artísticas, a integração com diferentes colegas da arte proporcionou a todos os participantes uma experiência única.
O Seminário contou com a mostra da Graduação em Teatro e Dança, da Uergs, tendo sido publicado no site oficial da Uergs a participação da apresentação dos alunos desta unidade.
 Vários alunos da UERGS participaram do seminário e de suas respectivas oficinas. Nestes tiveram a oportunidade de entrar em contato com alunos da UFPEL( Universidade Federal de Pelotas), UFRGS( Universidade Federal do Rio Grande do Sul), dentre outras universidades. No último dia do Seminário, após o encerramento a aluna da Uergs, graduando em Teatro, Lis Machado participou do programa Pauta Livre da TV Cultura, junto a diretora Isabel Petry e A professora do Curso de Artes Visuais da UERGS Patriciane.

Nenhum comentário:

Postar um comentário