quarta-feira, 11 de maio de 2011

Seminário Regional do PPA RS - O Dara estará lá!

Foi agendando para o dia 21 de maio , na cidade de Canoas o Seminário Regional para discuir o Plano Plurianual (PPA) do Rio Grande do Sul.
O Seminário envolverá os Coredes da Região Funcional 1, Metropolitano do Delta da Jacuí, Centro Sul, Vale do Caí, Vale do Rio dos Sinos, Paranhana – Encosta da Serra.
No seminário é dada a oportunidade para registro das propostas/demandas por escrito, e espaço para 20 pronunciamentos públicos da comunidade. Segundo a SEPLAG, o objetivo dos Seminários Regionais é registrar demandas da comunidade, assim, não é aberto espaço para pronunciamento e defesa de propostas por instituições vinculadas ao estado, no caso UERGS.

As propsotas da Uergs podem ser encaminhadsa através do Corede Vale do Caí e do Diretório Acadêmico. Assim, o Dara esta realizando um processo de consulta aos seus colegas sobre quais as principais demandas da Unidade Montenegro que devem ser apontadas como prioritárias durante o Seminário.

As propostas podem ser encaminhadas diretamente para as/os representantes de cada turma, ou pelo email:  darartes.diretorio@gmail.com 


A participação direta pode ser dada cadastrando propostas diretamente pelo site do Portal da Participação: http://www.participa.rs.gov.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário